• RSS
  • As Viajantes no Facebook
  • Siga-nos no Twitter

Uma Copa do Mundo de opções de viagens

Dani visita o estádio centenário, em Montevidéu

Em época de Copa do Mundo, mesmo quem não gosta de futebol se pega assistindo a alguma partida e, às vezes, até comentando se fulano jogou bem ou não. Infelizmente, a seleção brasileira já voltou pra casa, mas não é por isso que o campeonato acabou. Terça e quarta-feira acontecem as semifinais e percebemos que os quatro países que se enfrentam têm algo em comum além do bom rendimento em campo. Alemanha, Espanha, Holanda e Uruguai são destinos turísticos famosos e guardam ótimas opções de passeios para os mais diferentes perfis de viajante.

Se as seleções semifinalistas mereciam chegar lá é outro papo, o que nós sabemos é que no quesito viagem elas realmente batem um bolão. Remexendo nos nossos arquivos, resolvemos repetir aqui os duelos que vamos assistir nos próximos dias na TV.

Para ler nossas dicas de passeios, hospedagem e lugares para comer dos países que apresentaram o melhor futebol nessa Copa do Mundo é só passar o mouse em cima de cada um deles aí embaixo. E aí, qual deles você acha que merece levar a taça de melhor destino de viagem?

Holanda x Uruguai
15h30 (horário de Brasília)
Moses Mabhida, Durban

Alemanha x Espanha
15h30 (horário de Brasília)
Green Point, Cidade do Cabo

Personal Trip

About the Author

Pelo Brasil ou exterior. Sozinha ou acompanhada. O negócio é botar o pé na estrada. Tem coisa melhor?

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags xHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <blockquote cite=""> <code> <em> <strong>