• RSS
  • As Viajantes no Facebook
  • Siga-nos no Twitter

São Miguel dos Milagres

Coqueiral a caminho da Praia do Morro, em São Miguel dos Milagres (AL)

Coqueiral a caminho da Praia do Morro, em São Miguel dos Milagres (AL)

A ideia era passar a lua-de-mel em alguma praia paradisíaca no Nordeste do Brasil. Pensando bem, a ideia virou essa quando os noivos se deram conta de que nenhum dos primeiros planos de viagem era financeiramente viável naqueles momento. E duas amigas Viajantes ajudaram a noiva a decidir um dos destinos: São Miguel dos Milagres, em Alagoas. De lá, só soube por rápida pesquisa na internet, que era de fato um daqueles lugares de águas calmas, areias claras e sol o ano inteiro, como muitos no Nordeste. Mas São Miguel não é como muitos lugares no Nordeste. A extensa faixa de areia escondida atrás de um vilarejo ou de coqueirais à beira da estrada; o encontro do mar com o rio, desembocando num projeto de proteção ao peixe-boi; o azul reluzente daquelas águas e as muitas praias ainda intocadas fazem de lá um lugar único e inesquecível. Que merece muito mais do que este post de apresentação e muitas outras ‘luas-de-mel’ do mesmo casal.

Personal Trip

About the Author

Flávia tem viagens planejadas para os próximos cinco anos, pelo menos. Só tem um porém: todas precisam de uma parada em Paris.

Uma resposta para “ São Miguel dos Milagres ”

  1. Que foto linda!!
    Realmente… pra viajar no Brasil, de carro, o planejamento tem que ser dobrado. Mas vale à pena, por todos os fatores que você citou acima.
    A graça começa quando o carro é flex e quanto tem amigos para dividir o valor do combustível. Se a viagem for próxima, vale à pena consultar o Guia Quatro Rodas (ele calcula pra vc o gasto).
    Visitarei mais, adorei o blog!!!

    Beijo e abraço!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags xHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <blockquote cite=""> <code> <em> <strong>